Tenho uma colega, ela ja e casada tem 20 anos. Teve relacoes sexuais muito cedo, com 12 anos. ela tem uma mente bem aberta pra todas as coisas, principalmente sexo... E a mãe dela é do mesmo perfil... Esses dias em uma conversa descontraída ela me disse que a mãe dela comentou que ela e as irmãs queriam fazer uma cirurgia ( Pra voltar a ser virgem ) aí ela disse que não faria, que lembrou de uma vez que a mãe dela pediu pra enfia o dedo dentro de sua vagina, pois queria ver algo que tinha dentro da vagina dela se tinha na da minha colega também .... E pediu pra minha colega fazer o mesmo com ela. Achei isso muito escroto, perguntei se ela tinha se sentido a vontade com isso. Ela me respondeu que não, que se sentiu desconfortavel e que não conseguia nem olhar pra mãe dela.... Gente só minha cabeça é de doido pra achar isso extranho ? Me de a opinião de vocês se poderem a respeito. Realmente fiquei bem grilada

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/09/2019 15h22
Um trem na vagina? Tem trilho também?
Caraca, não sabia que a vagina era tão grande, cabuloso.
anônimo
05/09/2019 15h59
Essa mãe dessa sua colega é bem safada viu, que coisa mais escrota, não respeita nem a própria filha, que absurdo.
anônimo
05/09/2019 15h59
Mente aberta? No meu tempo isso era estupro ou incesto.
anônimo
05/09/2019 16h05
Sim
05/09/2019 16h25
Estranho mona, tem familias mais de boa assim, só que esse tipo de coisa ai já é bem esquisita.
elas respondem
anônima
05/09/2019 15h56
Se minha mãe viesse c uns papos desse, mandaria ela enfiar o dedo no c% dela.
Eu hein? Desculpa mas neste aspecto sou conservadora e discreta.
anônima
05/09/2019 16h01
Nem dá pra sentir o hímen só com o dedo e qualquer mulher depois de uma certa idade sabe disso. Pra mim isso aí é uma tentativa de abuso.