Se eu ficar muito depois começa a sair um pouquinho de sangue, como se eu estivesse no fim da menstruação.
No dia seguinte sinto cólica, e a perna bamba.
P.S. não tem ato sexual, só beijos, e não é a primeira vez. Também é certeza que não é a menstruação.

P.S. 2 já procurei a ginecologista, aparentemente não tenho nada.

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/09/2019 15h49
procure um ginecologista
elas respondem
05/09/2019 16h33
Que assustador.
anônima
05/09/2019 16h46
Isso nunca aconteceu comigo, aconselho vc ir ao ginecologista