Por que almejar isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/09/2019 16h13
Serve para unir os amores e fortalecer uma união, evoluir, pessoalmente e espiritualmente, formar uma família.
Pode se fazer tudo isso msm não casando. Mas as pessoas podem escolher e há aqueles que escolhem o casamento
anônima
05/09/2019 16h10
No casamento ha uma aliança entre os dois , um pertence ao outro
eles respondem
anônimo
05/09/2019 16h16
Pra merda nenhuma msm
anônimo
05/09/2019 16h09
Boa pregunta
05/09/2019 16h39
Para compartilharem momentos juntos, dividir alegrias e tristezas, apoiar, amar e cuidar um do outro.

A questão de "pertencer" existe, mas é simbólica, ligada apenas no sentido do respeito, e não deve ser tomada no sentido literal da palavra. Quando você se casa com uma pessoa, ambos se pertencem de modo simbólico um ao outro, de modo que haja respeito, fidelidade, e cumplicidade entre ambos. No entanto, isso não dá direito total sobre o outro individuo. Eles só se pertencem um ao outro enquanto houver o interesse de ambos de ser assim, quando um não quiser mais, acabou e a outra pessoa não pode fazer mais nada, simples assim.