Seguinte, meu namorado usa camisinha nas nossas relações e eu não tomo anticoncepcional, e já aconteceu algumas vezes da camisinha nos deixar na mão e isso pode acontecer de novo a qualquer momento, pois como todos sabem a camisinha também tem sua porcentagem de falha..
Mas a questão é a seguinte: devido ao fato de poder acontecer novamente(ninguém tá livre disso) vocês achariam mais seguro eu usar anticoncepcional?
Pq se acontecer algo com a camisinha e eu não tiver tomando nada, não vai ter nada me protegendo

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
04/11/2019 00h08
Vão no pelo
04/11/2019 00h26
Tripa de porco é mais resistente
04/11/2019 00h30
Vcs podem usar camisinha e SE, ela em algum momento rasgar, desde q não seja corriqueiro, partir pra um método comum de emergência como a PDS.
anônimo
04/11/2019 00h31
acontece o seguinte, use a camisinha junto com a tabelinha ou compre camisinha com espermicida, ou use espermicida junto de alguma forma. ele vende separado. coloque um pouco.
elas respondem
anônima
05/09/2019 16h26
Seu namorado deve estar colocando a camisinha errado, ou usando um tamanho maior que o pau dele. Já usei camisinha umas trocentas vezes e nunca fiquei na mão.
04/11/2019 00h16
To tentando entender porque você não começou a tomar a pílula ainda...
anônima
04/11/2019 00h21
Sim, seria
anônima
04/11/2019 00h28
Com certeza é melhor tomar o ac.
anônima
04/11/2019 00h28
Sim, mas procure uma ginecologista antes de ir tomando sem receita
anônima
04/11/2019 00h30
dizem q anticoncepcional faz mal...