Eu tinha uma amiga muito atraente e muito gentil, toda vez em que o Sol raiava e ela passava por mim, eu ouvia aquela voz maravilhosa dizendo "bom dia". Um dia desses, alunos e alunas estavam provando as camisas do festival esportivo. Ela mal pegou a camisa e já foi ao banheiro, no primeiro andar. Em pouco tempo, ela estava com todas as amigas ao redor dentro do banheiro e eu podia ouvir a voz dela dizendo: "que camisa mais folgada, kkkk parece até que não estou usando nada, kkkk" por impulso, fiquei com muita imaginação naquele momento. Eu nunca mais esqueci disso.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/03/2016 23h08
Tenho um amigo que ele é muito zuado, mas sabe ser mt sexy uma vez ou outra e assim a gente se pega sempre que dá
anônima
21/03/2016 23h24
Já achei meu amigo sexy quando ele ficou sem camisa, mas ai eu procurei nem olhar, detesto me sentir atraída por um amigo.
21/03/2016 23h31
Ja fui nessa de achar amigo sexy, tentei ficar com ele e depois disso acabou a amizade. Por isso nem gosto de descrever mais, é chato: (
eles respondem
anônimo
21/10/2017 17h42
Uma vez qdo vi uma amiga que sempre andava desarumada,toda produzida para um forro ela tava com uma saia de couro,uma camisa social e uma jaqueta de couro e botas longas e cabelo escovado so senti atraçao essa vez por ela ficamos na festa mais depois voltamos a amizade como se nunca tivesse acontecido nada!
anônimo
21/10/2017 17h58
Estava na academia conversando com alguns amigos, e uma amiga bem gata se aproximou tomando água em uma garrafinha. Ela se sentou bem na minha frente e no ato de beber acabou derramando, bem no decote, entre os seios. Logo em seguida começou a secar, passando as mãos e espalhando a água. Achei muito sexy aquela cena e nunca esqueci haha.