Transei com ela das 7 até umas 9:30 da noite. Nas 3 primeiras vezes foi na penetração, sentando por cima. Na quarta eu masturbei ela com os dedos, e mais uma vez, gozou e espirrou pra tudo quanto é lado. Acham q é uma boa média pra uma transa? Era uma madura, de 35 anos. Todas as esguichadas, acompanhadas de muito tesão.

Pergunta séria mesmo, blz? Não sou muito experiente com sexo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/09/2019 16h56
Mijo , apenas!
eles respondem
anônimo
05/09/2019 16h56
Ia adorar se fosse... kkkk