16.4K  26/03/2016 23h03

Algo q vc faria com a pessoa na cama como punição, não deixar sem sexo...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/03/2016 19h47
Nc fui punido..mas já puni sim..ela amou..bati na cara dela..na bunda, com força e c carinho...meti o pau na ruela dela..fiz a garota se engasgar bem gostoso..meti mt em sua bctinha e a fiz gozar mt gostoso na minha rola..perg a ela e ela disse q seu ex namorado nc tinha dado leitinho na boka dela e nem nenhum outro cara..entao qd estava qs la disse a ela p se ajoelhar no chão e abrir a boka..bati uma punheta bem gostosa na cara dele e logo meu pai latejou indicando q ia esporrar..ai já viu neh..dei leitinho na boka dela..pedi p ela me mostrar...em seguida dei um tapa na carinha dela e segurei pelos kblos e mandei q engolisse..ela engoliu tudinho... E disse q amou ser punida por mim!
26/03/2016 23h03
Faria ela aguentar o "tranco"...de com força...
Se me entende
22/03/2016 04h18
Amarra ele na cama dizendo que quer fazer uma coisa diferente e bem safada.
Depois, sem aviso prévio, executa um fio terra.
Faz ai, depois me conta como foi... se vc sobreviver.
elas respondem
21/03/2016 23h36
A pior punição é deixar no ápice pra gozar e parar bruscamente. Puuuuts
26/03/2016 09h24
Sentaria sem calcinha na cara dele até deixar ele sem ar kkkkkkk
23/03/2016 16h29
Moça,

Acho que amarrar a pessoa em uma cadeira, vendar ela.

Primeiro...Me tocar, gemendo bastante para deixar ele louco para ver o que está acontecendo.

Segundo...Aproveitar que ele está amarrado para provocar, beijando, mordendo (pescoço, orelha... ) finalizando com uma lap dance.