1.03K  01/05/2016 08h25

a pessoa gosta de vc, mas a personalidade dela n te atrai. Vc acha que vcs n combinam.
costuma dar chance a essas pessoas?
já se surpreendeu com uma pessoa assim? e acabou que deu certo?

eles perguntam
15 3
elas respondem
22/03/2016 00h07
Acho que vai depender da personalidade da pessoa, das características dele.

Não é tudo que eu "toparia", mas também algumas coisas podem ser relevadas.

Se ele gostar de mim e eu gostar minimamente dele, eu vou parar p pensar.
anônima
22/03/2016 12h30
Sim, se for uma pessoa legal
anônima
22/03/2016 12h15
Se eu sentir um mínimo de atração posso até tentar, mas se não, não rola!
22/03/2016 01h28
se mesmo com o tempo,eu nao conseguir ver mudancas em relacao a gente n combinar .. nao msm!
22/03/2016 09h22
O único rapaz q gostei de verdade não fazia o meu tipo. Éramos muito diferente, eu nunca teria dado uma chance se ele não tivesse insistido.
22/03/2016 10h56
Pra eu dar uma chance, alguma coisa tem que me atrair no cara. Lembro de um que no início não me atraia nem um pouco, até fisicamente. Mas comecamos na amizade, conversavamos muito e ele sempre foi claro nas suas intenções. Resultado: acabei me relacionando e apaixonando por ele.
Alguma coisa na pessoa o outro tem que admirar pra começar a gostar. Quando não há o máximo que se tem é simpatia.
anônima
22/03/2016 10h55
Dou oportunidade para ele se mostrar. Avalio bastante o caráter e outros critérios que precisam ter e se não tiver, confesso que fico um pouco sem jeito de falar, mas sempre tento mostrar alguns fatores visíveis que não me agradaram e sempre converso sobre isso com eles. É claro que a grande maioria se afasta ou para de falar pois não aceitam um não, e quando não é do jeito que eles pensam logo se sentem ofendidos ou coisa parecida, descarto logo. Fico na amizade com todos os homens possíveis e imagináveis, é o jeito.
anônima
21/03/2016 23h55
Não dou chances
22/03/2016 00h17
Sinceramente, não.
Oq adiante só gostar de mim? Eu tenho que no mínimo gostar da personalidade dele.
anônima
22/03/2016 00h13
Não.
anônima
01/05/2016 01h40
Não. Não adianta fazer caridade nesse assunto.
01/05/2016 05h43
Não me envolvo por tabela.
01/05/2016 08h25
Depende do quanto a pessoa gosta de mim...
Pq tipo quem vê cara não vê coração e o que importa é o sentimento...
Mas é claro que a beleza ajuda rsrs...
eles respondem
22/03/2016 11h27
Depende.
Se for uma pessoa que eu não tenha o mínimo de atração, não dou chances não.
anônimo
22/03/2016 09h43
Não, apenas sou simpático e trato bem.
01/05/2016 04h48
Olha melhor nao,iludir a pessoa para q! Depois se nao der certo o relacionamento vai ser pior ela vai achar q a culpa e dela por vcs terem terminado,se ela tiver cabeça fraca pode ate tentar si matar!
Nunca iluda pessoas!