Aqui em São Paulo parece q td mundo tá sempre correndo e ninguém tá afim de conversar e eu sinto falta de bater um bom papo e tbm de transar já q fica difícil arrumar alguém pra isso sem conversar com ngm. Muitas vezes eu to afim de conversar com a pessoa, mas n sei se ela tá afim tbm aí eu fico cheio de vontade de fazer alguma pergunta, mas n quero incomodar a pessoa então fico quieto e me mantenho na minha zona de desconforto: a solidão. Como ter uma vida social desse jeito? tá difícil

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/09/2019 20h39
2h depois de vc ter feito essa pergunta, ninguém respondeu. Ngm quer falar com vc.
eles respondem
05/09/2019 21h02
Demonstre ser bem sucedido, nem precisará tentar adivinhar.