Sempre
votei em Machista
05/09/2019 19h27
Óbvio
votei em Machista
eles respondem
05/09/2019 18h52
Histérica feminista.
As feminazi estão dominado com suas pautas malucas. Olha as leis estúpida que estão sendo aprovada.
votei em Feminista
anônimo
05/09/2019 18h54
Socialmente machista, mas constitucionalmente feminista.
05/09/2019 22h25
O fato é que a mulher está em desvantagem sim por engravidar, e isso deve ser levado em consideração. Receber pensão é o mínimo (e ainda pouco) que a lei pode fazer pela mulher. Eu tenho uma parente na minha família que passou por isso, e desde então eu entendi o lado das mulheres nessa questão. Sei o quanto tem homens porcarias que simplesmente fazem filhos e acham que a mulher tem que se virar para a coitada cuidar. Ainda acho que muitas leis são injustas, principalmente coisas relacionadas a pensão.