4.21K  10/06/2015 22h42

Ele não tem atitude depois do sexo. Será vergonha? Medo de se envolver? Ou não sabe como fazer carinho nela?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
10/06/2015 15h56
Sou sincero,depois do sexo eu até faço um carinho e tal,puxo uma conversa ..mas minha vontade mesmo e só relaxar ..mas sei que mulheres gostam desse momento pós-orgásmico então eu faço.
(pós-orgásmico inventei agora,nem sei se existe isso kkkk)
23/06/2014 23h12
sei lá......pergunta dificil....nao tenho a menor ideia porque faço isso.....
22/06/2014 15h52
Provavelmente é o medo de se envolver.
As mulheres também se comportam assim quando não querem se envolver.
07/07/2014 05h43
Bom, existem alguns fatores.

Como foi dito por outros colegas, pode ser medo de se envolver. Ao contrário das mulheres, nós homens somos seres lógicos, não nos guiamos por emoções. Isso pode ser um problema porque homens quando se apaixonam, se apaixonam mesmo, então sempre buscamos ter certeza antes de nos envolver de verdade com uma garota.

Outra possibilidade é o fato de estarmos cansados após o sexo. Apesar de as vezes não aparentar, o corpo masculino sofre diversos impulsos durante as relações sexuais e isso nos deixa exaustos, ai queremos dormir rs.
10/06/2015 14h52
Depois do sexo quero so comer alguma coisa e durmi kkkkk
10/06/2015 15h47
So seu estiver muito cansado, normalmente eu faço uns carinhos sim, no cabelo, retribuo o favor, só se eu estiver muito bêbado ou muito cansado pra não dar carinho depois do sexo.
10/06/2015 22h42
Receio de ela querer isso, talvez ela só queira virar pro lado e dormir kkkkk

Se a mulher quer carinho depois do sexo ou conversar é só dizer ué, ou melhor, fazer!

Só encostar a cabeça no meu peito que eu faço um cafune e caso ela queira conversar eu não vou negar isso, se você mulher sente falta de alguma dessas atitudes do parceiro depois do sexo, é só dizer a ele oras...

Só não vá querer que ele sempre faça suas vontades, as vezes a pessoa está morta de cansaço.
elas respondem
07/07/2014 01h50
Acredito que possa não acontecer nada. O cara pode ser desligado com essas coisas. As mulheres precisam parar de ficar querendo o príncipe encantado. Não é pq o cara não te deitou no peito dele e te fez um cafuné q não curtiu estar com vc. Logico que é muito bom mas, dependendo do cansaço que um sexo bem feito pode dar, até eu prefiro ficar quieta e respirar. Relaxa gente!!!
23/06/2014 23h16
Acho q ele tem medo de se envolver, se entregar totalmente. Depois, se ele quiser, pode correr o risco da mulher não quer mais ele.