Ele sabe que eu n quero mais.
Só que tenho medo de ignorar e ele vir atrás de mim de algum modo. Mas tbm não quero ficar trocando mensagens.. estou na dúvida do que fazer.. o que é melhor?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/09/2019 20h14
Caga para a existência dele e bloqueia. Vocês mulheres são boas para eliminarem pessoas de suas vidas mesmo... Hahaha! Principalmente quando elas se sentem bem ruins sozinhas.
06/09/2019 01h23
Foi para essas coisas que invetaram as opções BLOQUEAR/EXCLUIR/SILENCIAR.
elas respondem
anônima
05/09/2019 20h00
Se vc não quer mesmo, bloqueia.
05/09/2019 20h11
Bah, que péssimo. Bloqueia. Única maneira dele entender