eu tenho baixa auto estima e quero fazer alguns procedimentos no rosto, porém é pouca coisa, e acredito que fazendo eles vou me sentir muito linda. mas não acho que saio bem em fotos e sempre acho que estou estranha, também me sinto ansiosa junto com as pessoas, sempre me sinto inferior. é bem dificil pra mim socializar e fazer amigos.
me sinto mal, mas me masturbo olhando o espelho ou vendo vídeos e fotos de nudes que eu ja tirei. e acho o meu corpo muito lindo. quando eu to sozinha gosto do meu rosto também, acho só que eu tenho que consertar umas coisas pra me sentir muito bonita. e de acordo com as minhas características, quando eu penso nelas, acho que sou sim uma menina bonita.
vocês acham que eu realmente tenho baixa auto estima ou que a minha auto estima é reprimida?
ja tive fantasias com um tipo de irmã gemea.
só sinto tesão em fazer sexo se uma pessoa demonstra que eu sou muito gostosa e linda. se a pessoa não tiver muito desejo por mim aquilo não é interessante e eu não me excito. todas as minhas fantasias sexuais são sobre eu ser muito irresistível e linda.

elas perguntam
2 4
eles respondem
05/09/2019 20h16
Ninguém liga.
elas respondem
anônima
05/09/2019 20h10
Uma baixa autoestima dessa? Kk imagine se tivesse autoestima alta
anônima
05/09/2019 20h14
Kkkk
Talvez sua auto estima que você diz que é baixa é ligada a outra coisa, não? Não a aparência..
anônima
05/09/2019 20h16
Anotado, amore
05/09/2019 20h24
Te falo por experiência própria que autoestima baixa não tem a ver só com a aparência pois eu sempre me achei bonita, mas até pouco tempo eu me sentia um lixo e isso era consequência de um relacionamento destrutivo, que eu sentia que não tinha valor. Eu vivia me comparando com outras pessoas.
Ter uma boa autoestima significa se sentir bem com a pessoa que tu é, que é único, que tem teu valor.
Talvez tu nem precise de procedimentos estéticos e só queira fazer isso pra buscar aprovação de outras pessoas, como tu mesma disse.
Precisar se sentir desejada o tempo inteiro é um problema ligado ao ego e isso pode acabar te prejudicando.
Beleza atrai, mas conteúdo convence e isso vale pra todo mundo. Cuidado pra não se tornar uma pessoa vazia. Se tu é uma pessoa bonita, tu pode se tornar irresistível com uma personalidade interessante.