Eu me sinto muito mal mesmo. Acho que por isso não tentei, acho que o cara vai passar a sujeira dele para mim.
Eu tentei por esses apps, mas fiquei meio mal, é praticamente um cardápio de homem.
O negócio é que tenho o desejo, mas tenho nojo de executar.

elas perguntam
8 7
eles respondem
05/09/2019 20h37
Sim, você é fruto do nosso tempo.

Muitas mulheres ainda são criadas em ambientes onde sexo é propositalmente visto como algo ruim, sujo, animalesco, etc. Principalmente, ambientes religiosos.

Para o homem, isso nunca foi problema: o homem está acostumado a ser hipócrita, então o cara que luta pela moral e bons costumes é o mesmo que vai no puteiro de noite pra relaxar.

Mas para as mulheres isso tem peso. Tem sido assim há muito tempo. Então, muitas mulheres hoje acham sexo sujo, NÃO se masturbam (porque isso é coisa de mulher "necessitada", "depravada", etc), fazem apenas o mínimo necessário no sexo, etc.

AINDA É MUITO comum em consultórios, mulheres já entrando na menopausa que disseram NUNCA ter sentido um orgasmo. Pra elas, sexo era mesmo aqueles 2 minutinhos que o marido comia ela enquanto ela tá no fogão fazendo comida, ou de lado na cama já indo dormir.

Minha dica é: liberte-se.... toque muita siririca, faça muito sexo, prove um pouco de tudo (porra na cara, dedo no cú, boquete, oral, etc, etc, etc) e seja feliz.
05/09/2019 20h27
Isso é mãe Natureza dispensando teus genes.
05/09/2019 20h26
Você é um anjo por isso não consegue fazer essas perversidade...
05/09/2019 20h28
Dá para tomar aquele banho antes de ir para a cama. Agora se o problema são os fluidos corporais trocados, bom, isso faz parte mesmo.
05/09/2019 20h30
Você acha que é algo higiênico, rola na boca, rola na bunda, rola na boca novamente... Óbvio que não é higiênico... Ainda mais quando as parceiras mudam.
05/09/2019 20h50
Você só está aqui escrevendo isso porque sua mãe não teve nojo e mandou ver com seu pai, com todo respeito.
Minha jovem, quando experimentar e for legal, com uma pessoa legal, esse nojinho aí some ...
anônimo
05/09/2019 23h06
Procura um psicólogo
anônimo
05/09/2019 23h14
Eu só me sinto meio mal depois que eu me masturbo. É estranho, mas...
elas respondem
anônima
05/09/2019 20h27
Às vezes depois que faço, me sinto estranha. Não é nojo, nem é sobre eu me sentir suja, mas sinto como se fosse outra pessoa. Às vezes até mesmo no momento em que as coisas estão acontecendo eu tenho essa sensação, e é como se eu não estivesse ali, mas isso ocorre com menos frequência, porque eu tento esquecer essa bobagem.
Eu sou muito tímida e tive bastante dificuldade para me acostumar com esse tipo de coisa quando comecei a namorar, acho que é por isso. Eu não era acostumada com contato físico antes, e não gostava. Nem mesmo gostava de pensar na ideia de beijar na boca.
Eu ainda me sinto estranha quando ele me vê nua, me sinto tão exposta, e também tenho vergonha de vê-lo desse jeito, apesar de ser menos do que antes, ainda ocorre.
anônima
05/09/2019 20h29
Existe remédio para cortar isso, ou você pode extrair o seu clitóris e seios.
05/09/2019 20h27
Nossa, que louco. Um psicólogo te ajudaria entender isso
anônima
05/09/2019 20h38
Procure um psicólogo, acho que te ajudaria bastante!
anônima
05/09/2019 23h05
com qualquer um vc vai se sentir usada , se vc não tem ninguém não pense e não faça
anônima
05/09/2019 23h08
Arrume um namorado e faça sexo com ele.
06/09/2019 21h41
Eu tinha isso quando era bem novinha (10/12 anos)
Eu tinha um tabu muito Grande sobre o assunto
Mas passou com a idade
Qual a sua idade?