Sim, você é fruto do nosso tempo.
Muitas mulheres ainda são criadas em ambientes onde sexo é propositalmente visto como algo ruim, sujo, animalesco, etc. Principalmente, ambientes religiosos.
Para o homem, isso nunca foi problema: o homem está acostumado a ser hipócrita, então o cara que luta pela moral e bons costumes é o mesmo que vai no puteiro de noite pra relaxar.
Mas para as mulheres isso tem peso. Tem sido assim há muito tempo. Então, muitas mulheres hoje acham sexo sujo, NÃO se masturbam (porque isso é coisa de mulher "necessitada", "depravada", etc), fazem apenas o mínimo necessário no sexo, etc.
AINDA É MUITO comum em consultórios, mulheres já entrando na menopausa que disseram NUNCA ter sentido um orgasmo. Pra elas, sexo era mesmo aqueles 2 minutinhos que o marido comia ela enquanto ela tá no fogão fazendo comida, ou de lado na cama já indo dormir.
Minha dica é: liberte-se.... toque muita siririca, faça muito sexo, prove um pouco de tudo (porra na cara, dedo no cú, boquete, oral, etc, etc, etc) e seja feliz.
Você acha que é algo higiênico, rola na boca, rola na bunda, rola na boca novamente... Óbvio que não é higiênico... Ainda mais quando as parceiras mudam.
Você só está aqui escrevendo isso porque sua mãe não teve nojo e mandou ver com seu pai, com todo respeito.
Minha jovem, quando experimentar e for legal, com uma pessoa legal, esse nojinho aí some ...