21.5K  09/07/2016 22h16

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
22/03/2016 00h39
Quanto eu tinha uns 14-15 anos eu saía dizendo ''eu te amo'' pra qualquer uma com intuito de ''só pegar'' e depois ir contar pros amigos que eu fiquei com tal fulana. Até que um dia eu conheci uma guria incrível, a gente ficou muito amigo, depois de uns 5 meses de amizade ela disse que tava gostando de mim, no começo eu meio que não me importei com isso, mas depois eu comecei a dar mais importância e depois de um tempo eu pedi ela em namoro, eu tinha 16 anos nessa época, no inicio do namoro eu era ainda muito imbecil, muito criança etc. embora ela fosse mais nova que eu, ela tinha muito mais maturidade. Essa foi a única menina que eu disse um ''eu te amo'' de verdade, a gente namorou por uns 4 meses e depois eu terminei com ela por motivos fúteis, e não há um dia que eu não me arrependa disso. E hoje eu tenho 18 anos, e digo que foi por causa dessa menina que eu aprendi o significado de um eu te amo, e meu último eu te amo foi justamente pra ela. Não falo por todos os homens, falo por mim, quando eu digo ''eu te amo'' está sendo com toda a sinceridade do mundo.
22/03/2016 23h25
Eu tenho um princípio, na minha vida.

NUNCA MENTIR.
Se quero só sexo, se quero só beijar, se não quero mais de uma vez ou nada além de amizade colorida, eu falo.

Se o homem mente, é por conta do caráter. Não pelo fato de ser homem.

Homens de verdade possuem honra.
Procure um que a tenha.
anônimo
22/03/2016 08h51
Nunca amei...
Mas já disse muitos "eu te amo"...
09/07/2016 22h16
Mãe eu TE AMO...S2
anônimo
22/03/2016 11h16
As vezes é a euforia do momento...

Todo mundo já fez isso alguma vez na vida.
anônimo
22/03/2016 23h15
logico que menti
anônimo
11/04/2016 20h22
Custuma menti sim sao tudo piranha , se ve uma mulher pedindo sexy com ele ele cai de boca bando de mentiroso, Experiencia propia
anônimo
22/03/2016 19h33
Geralmente não
anônimo
23/03/2016 00h41
Bom, eu nunca menti ao falar "eu te amo".
11/04/2016 20h44
Bem, eu quando digo que amo eu falo de verdade. Não vou falar que amo só pra levar pra cama, não tem necessidade disso. Uma vez eu me envolvi com uma moça que era apaixonada por mim, mas eu sempre disse pra ela que não sentia o que ela sentia e mesmo assim ela quis ficar comigo. No final só ela que se machucou.
Isso depende do caráter do cara, tem cara que até com 50 anos fala que ama só pra levar pra cama. Não tem como saber, tenta ver pelas atitudes dele, se é um cara confiável, direito, etc
anônimo
09/07/2016 19h40
Tá pra nascer a mulher que vai conseguir tirar um 'eu te amo' da minha boca. Vai ser difícil hein.
anônimo
09/07/2016 21h39
quando eu digo "eu te amo" e sendo sincero para quem digo e será apenas para uma pessoa a minha atual e espero unica namorada
anônimo
09/07/2016 21h57
Nunca mentiria dizendo isso. No entanto, algumas pessoas fazem isso.
22/03/2016 11h23
Com certeza tem muitos que mentem quando dizem isso.
Mas as vezes nem é por maldade.
elas respondem
anônima
22/03/2016 00h27
Será? Hahah
anônima
09/07/2016 18h50
Acho melhor ficar atenta à atitudes e não às palavras... amor vem aos poucos, paixão é mais instantânea e intensa. Pode ser que ele até sinta paixão, ou pode ser uma atração, mais tesão sabe... se ele gosta, ainda que não seja amor, vai querer estar perto, vai te procurar, falar com vc, mesmo que não role sexo nessa ocasião... vai sentir sua falta..
22/03/2016 00h34
Tem uns que são babacas e mentem, mas se for esperta, dá pra sacar quando tá ou não mentindo.
anônima
11/04/2016 20h19
Quem ama fala com atitudes, palavras não são o suficiente para expressar o que é amar.
anônima
09/07/2016 17h38
acho q nao
22/03/2016 11h50
tem uns que falam para desconhecida.....sem generalizar..tem uns que realmente são homens de verdade e fala só quando ama mesmo.
09/07/2016 21h36
Depende do cara