Porque se vocês se esforçam e não conseguem fazer a mulher chegar ao orgasmo, fazemos isso pra não deixa-los tristinho! haha
25/03/2016 00h03
Pra acabar logo
anônima
24/03/2016 03h35
Pode ser para não magoar, naquele entendimento de que é uma fase ou não combinou ainda, ou travou.. ; pode ser para acabar logo, em caso de estar prolongando muito, às vezes a menina já até gozou e o cara ainda está segurando por quase uma hora, por exemplo
22/03/2016 04h30
Sempre ouvi falar desse mito, mas eu nunca fiz e deve ser bem constrangedor fazer, eu não saberia fingir, na boa!
anônima
22/03/2016 03h48
Porque são pouquíssimos caras que fazem o serviço direito. (Esses a gente leva p resto da vida no core < 3)
Ai da pena de falar que o cara manda malzão.
22/03/2016 22h07
Por que é mais fácil do que explicar a vcs como fazer direito.. E a maioria esmagadora não sabe..pq está mais interessado em se satisfazer.
Além disso fazer a mulher gozar requer tempo e esforço, e por pior que pareça homens n se preocupam muito com isso.. E para evitar ofender a fragil auto estima sexual deles preferimos fingir.
Já pensou ' sabe amor, vc nunca me fez gozar, pq n faz um oral q presta e vai rápido de mais'
Acabou o relacionamento.. Vão chorar em posição fetal para sempre..
anônima
22/03/2016 01h24
Por que vocês homens não soube satisfazer direito aí para não magoar vocês nos fingimos
anônima
11/01/2020 05h43
Pra acabar logo (1)
eles respondem
22/03/2016 04h06
Pra não cortar seu coração.
Se o cara for muitooo esforçado e mesmo assim não conseguir, elas fingem para terminar logo por que não aguentam mais esperar...
anônimo
22/03/2016 01h21
N sei
anônimo
11/01/2020 04h31
Ou o cara é ruim ou ela ela tem problema pra gozar...
11/01/2020 08h16
Se eu estiver certo sobre isso, sexo é incompleto para o homem.
Eu ainda não tive experiência.
Acho que há homens que percebem se a mulher fingir, mas na minha opinião, muitos, talvez a maioria, não percebe, senão não teria como mulheres fingirem.
Para mim seria um prazer proporcionar prazer a uma mulher, por isso eu digo que se eu estiver certo, sexo é incompleto para o homem, porque se não der para perceber quando é real e quanto a mulher está fingindo, não poderei ter o prazer de saber que ela teve orgasmo, assim eu teria unicamente o prazer do meu orgasmo, mas faltaria o prazer de saber que ela teve orgasmo.
No caso das mulheres é diferente, quando as mulheres chegam ao orgasmo, elas têm a satisfação delas e, além disso, a satisfação de ver os parceiros excitados por elas, têm também a satisfação de saber que tiveram orgasmo com elas.
11/01/2020 08h19
pro cara gozar logo ou pra fazer ele acreditar de que tá ótimo