Então, às vezes tem churrasco na casa de um amigo do meu namorado(que é casado) aí a gente vai e também vão alguns amigos deles e as mulheres deles também.
Só que tipo, eu sempre costumo ficar mais na minha quieta, pois não tenho tanta intimidade assim com eles, se alguém puxar assunto comigo, eu converso de boa, mas como eu falei, fico mais na minha pelo fato de eu me sentir um pouco deslocada, por causa de eu não ter tanta intimidade com eles, e até pq sou um pouco tímida.
Aí eles sempre ficam falando que eu nunca falo nada, que sou quieta e tals
Mas Não consigo me soltar tanto com quem não tenho muita amizade

Ps: começo da pergunta é "ajo assim"

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/09/2019 22h22
É seu jeito. Quem tem que entender é o seu namorado, não os amigos.
elas respondem
05/09/2019 22h26
Normal ficar assim se vc não conhece muito bem os amigos dele. Aos poucos vc pega intimidade e se solta mais. Forçar alguma coisa é que não seria legal.
05/09/2019 22h18
É seu jeito. Não mude por ninguém.
05/09/2019 22h29
Sim, se vc se sentisse mais a vontade, msm sendo mais quieta, provavelmente se introsaria melhor.