Um pedido que mesmo vocês se divorciando depois, vcs não se esqueceriam desse dia...

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
17/04/2016 09h13
Não precisa fazer uma super produção nem sair com carro de som, pq se fosse eu, ficaria com vergonha kkk então faz algk simples íntimo e tal, eu prefiro pelo menos. Pedir na praia, jantar a Luz de velas, vcs dois deitados olhando para as estrelas rs. Coisas assim rs
Juh
22/03/2016 08h29
Ser pedida em casamento ja seria inesquecivel ^^
22/03/2016 08h41
Me levar pra uma praia e me pedir em casamento, não gosto dessas ideias escandalosas que alguns caras fazem.
anônima
22/03/2016 02h04
Caraca KKKKKK minha cidade teve um muuuuuito lindo, o cara tava se formando e propôs, olha o vídeo
22/03/2016 11h24
Pra mim uma coisa simples bastaria, não curto aquelas mega produções
25/03/2016 21h39
Acho que qualquer pedido seria inesquecível.
anônima
16/04/2016 19h14
Tô ne divorciando e nem lembro do pedido... nem teve, apenas falávamos o tempo todo sobre casamento e um dia decidimos a data do noivado... É, não esqueci. Tem menina q não gosta de surpresa. O importante é ser sincero.
17/04/2016 08h55
Levar na praia no meio de um por do sol e me pedir em casamento
anônima
17/04/2016 09h41
Uma coisa bem simples, mas que seja feita de coração, não precisa ser muita coisa, se for verdadeiro... Tipo, em um momento em que estão os dois deitados juntos virar e pedir, um buquê de flores e o pedido, enquanto caminha ao lado dela fingir que vai amarrar o tênis e pedir.... Essas coisas, até mesmo você chamar ela para um jantar romântico que você cozinhou....
eles respondem
22/03/2016 03h15
@HarleyQuinn e @Blue adoraram esse aqui:

KKKKK
anônimo
16/04/2016 19h10
obs