Estou fazendo faculdade particular, junto com ela e mais 4 amigas. Todas nós nos falamos na sala, e a que menos falo é com a esposa do vereador. Antigamente nos falávamos normal em sala e hoje ela só fala comigo fora dali quando estamos indo pra casa... eu sou muuuito mais nova que ela, não sei se é por isso também. Ela só fala comigo quando é pra me colocar lider nos trabalhos do curso e pra eu começar a fazer. Já pensei em desistir por ficar pensando nisso... alguém aqui pode me ajudar?

Não queria desistir, me ajudem!

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/09/2019 22h04
Você quer desistir do que exatamente?
anônimo
05/09/2019 22h16
Manda ela tomar na tarraqueta!
elas respondem
05/09/2019 22h14
Não desista, meu bem!
anônima
05/09/2019 22h15
Ninguém é obrigado a falar com você. Entenda.
anônima
05/09/2019 22h17
Você quer desistir só porque uma mulher não fala com você?
Ah por favor, né! Fortaleça essa mente ai.
Não deixe uma opinião ou uma pessoa mandar nas suas escolhas.