5.48K  22/03/2016 23h09

Ja faz quase 2 meses que ela terminou comigo e eu ainda penso todo dia nela, sonho todas as noites, siceramente, todas mesmo. O que eu faço? Eu amo muito ela, sera que ela vira fala comigo? Não nos falamos a quase 1 mes. Ela terminou porque disse que nao estava feliz comigo, nao me amava mais, que ja queria terminar a um tempo, queria curti a vida, queria focar nos estudos, etc... sera que ela pensa em mim como penso nela? sera que sente falta? ela estava muito irritada ultimamente porque eu acabei insistindo muito pois nao queria que nosso relacionamento terminasse.

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/03/2016 02h14
Como o anônimo disse, vai se acostumando... Esse sentimento pode durar meses e até ano. O melhor a fazer é tentar esquecer, tentar conhecer outra pessoa...
anônima
22/03/2016 03h19
A "dor" quase sempre é pela rejeição. Então vai tentando conhecer outras pessoas, se ocupar com outras coisas. Você ainda vai amar outra. Até porque ninguém é igual, nada mais vai ser igual... Mas o tempo ameniza. E eu ainda acredito que nada seja pra sempre.
22/03/2016 23h09
Tenta, se houver algum fil de esperança, tenta. Se ela não mudar de ideia, passe com outra na frente dela fingindo estar completamente apaixonado pela outra (de preferência um dia depois de procurar a ex se ela disser não). Infalível!
eles respondem
anônimo
22/03/2016 01h58
Rapaz... Vai se acostumando.... Quando eu terminei com a minha namorada, nos primeiros meses eu sonhava, chorava, pensava em falar com ela de novo, passava noites em claro etc... Passou-se 3 anos e depois desse tempo todo eu ainda sinto muuita falta dela, o tempo amenizou a ''dor'', mas não curou a saudade. E o foda é que hoje ela nem lembra mais que eu existo. Mas eu te dou um conselho, se tu gosta dela de verdade, tenta conversar com ela, ficar só na amizade por um tempo, e depois quem sabe vocês não voltam a namorar, mas se ela não quiser, esquece e parte pra outra, nada melhor que novas experiencias...
anônimo
22/03/2016 01h52
Sai fora, cara. Tá tão nítido que ela não te quer mais, que quer agora ir pra putaria e você ainda correndo atrás... aff, tem coisa melhor nesse mundo, cara.
anônimo
22/03/2016 21h08
Tá foda