Pessoal aí que já tem experiência com ménage, principalmente meninas, me dêem dicas. No caso o ménage seria comigo e um casal hétero. Já fiquei com meninas, mas não cheguei a transar, muito menos com um casal, então não quero fazer algo que ela possa se sentir mal ou que não seja legal na hora kk
Comentem qualquer coisa relevante ou que vcs gostariam de já estar ciente quando fizeram kk

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
05/09/2019 22h49
Prefiro Monange.
05/09/2019 22h49
É mais fácil tu falar com eles e perguntar o que não curtem. Se já vai trepar com eles, qual a dificuldade em uma conversa? Só vai.
24/02/2020 11h07
Passei por isso ano passado com minha esposa, na epoca eu tinha 26 e ela 24 anos e durante uma transa nossa ela propôs essa ideia, no momento achei que era brincadeira dela, mas dias depois ela tocou no assunto, disse que depois de muitos anos juntos a gente poderia pensar em algo safado, começamos a procurar em sites, mas nao achamos nada interessante, até que alguns meses depois ela descobriu que uma amiga do trabalho dela tinha a mesma fantasia, e ela perguntou se eu toparia transar com elas duas, topei na hora, mas ficamos quase um mês se preparando psicologicamente para isso, até mesmo pelo fato de que para fazer isso precisa ter bastante confiança e o principal o unico objetivo ser o sexo, até que chegou o grande dia, foi sensacional, peguei elas no trabalho e fomos num motel.
A dica eu eu dou é: Ter muita conversa e cada um dizer quais são os desejos (tipo sexo oral, penetração, essas coisas) e as regras do que nao pode acontecer.
Recomendo, Sensação unica
anônimo
05/09/2019 23h16
Com os peitos desse fia
anônimo
05/09/2019 22h49
Já fiz, vá preparada, faça ela beber pata se soltar.
anônimo
13/04/2020 14h07
Eu nunca fiz, porém não teria tanto problema de fazer. O problema seria depois da transa. Por isso acho que o mais importante seria conversar bastante antes de fazer e também estipular limites. Não só do que fazer ou não na transa, mas depois da transa. Se você vai ficar com eles ou irá embora, se isso afetará a amizade de vocês, caso sejam amigos. É importante você demonstrar que o seu interesse é mais sexual e que isso não afetara a relação de casal deles.
Eu acho particularmente que se você vai se envolver com um casal, isso é muito importante de ser conversado.
anônimo
13/04/2020 19h34
Kkkkk já fiz menage!
elas respondem
anônima
24/02/2020 11h09
Melhor mesmo conversar muito bem com o casal antes de transarem, para colocarem nomas.
anônima
05/09/2019 22h52
Vish, aqui ngm transa
anônima
13/04/2020 14h07
Hahaha
anônima
13/04/2020 19h33
Não vá com muitas expectativas
Deixe que eles façam as coisas primeiro