Gente to sem sono, tenho entrevista de emprego amanha cedo, alias daqui umas horas e eu to sem sono (pura ansiedade), daí comecei a ouvir música, Há tempos - Legião Urbana, e me ocorreu uma dúvida, quando chega naquela parte da música onde diz:

Meu amor, disciplina é liberdade
Compaixão é fortaleza
Ter bondade é ter coragem
Lá em casa tem um poço
mas a água é muito limpa

Eu nunca entendo o que significa isso: "Lá em casa tem um poço
mas a água é muito limpa"

alguém sabe o que o Renato quis dizer com isso?

ah e obrigada por compartilhar essa madrugada comigo pra quem responder rsrs

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/03/2016 04h10
Vish =/ ai complicou
elas respondem
26/03/2016 13h28
aff não tem o que fazer nao?
22/03/2016 07h29
Oxi, eu tive insônia por causa de um carinha q invadiu meus sonhos hoje...
Mas voltando a sua pergunta. Não sei, sempre quis saber tbm.
(Amo Renato)
Boa sorte na entrevista!