Estou junto com uma pessoa a um ano, nesse meio tempo temos brigado bastante sobre defeitos de ambas as partes, a gente briga mas nos amamos intensamente, um dia eu tomei a atitude de terminar com ela de uma vez, ela pediu pra voltar e não voltamos, eu por infantilidade baixei o Tinder e fiquei conversando com mulheres, pra esquecer ela, sei que isso é errado e aprendi isso, eu não fiquei com ninguém, ficamos exatos uma semana longe um do outro, até que um dia decidimos voltar, eu respondi todas as perguntas dela, não tinha ficado com ninguém, falei com quem estava conversando, já ela disse que conheceu uma pessoa na rede social que a ajudou quando estava chorando muito pelo nosso término, mas não disse quem era a pessoa, falou que essa pessoa foi legal com ela no momento de dor e disse que também não ficou com ninguém.
Outro dia fomos juntos sair pra comer e eu entrei nesse assunto e disse em um momento da conversa.
- se eu tivesse ficado com alguém, você acha que isso afetaria nosso relacionamento?
Ela respondeu
- que não
E que ela queria que eu tivesse ficado com alguém pra ver se tinha valido a pena, em meio às respostas dela as coisas ficavam claras que tinha alguma coisa por trás de tudo isso e meu pressentimento dizia que ela tinha ficado com alguém.
Eu disse pra ela, que se ela tivesse ficado com alguém, eu terminaria, por que no meu ponto de vista, isso afetaria a relação.
Na opinião de vocês, se seu parceiro disse-se que ficou com alguém, quando vocês tivessem terminado ou dado um tempo, vocês voltariam?

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/09/2019 23h39
Vcs tinham terminado, não entendo pq isso te afetaria tanto. E foi vc quem terminou com ela, né? E aí ela poderia tentar seguir em frente, direito dela.
Respondendo a pergunta: sim, eu voltaria.
anônima
05/09/2019 23h49
Ambos estavam solteiros, então, ela não fez nada de errado. Vc que terminou o namoro... em todo caso, não sofra só por "achismo".
eles respondem
anônimo
05/09/2019 23h41
Olha, ficaria bastante desconfiado dependendo da pessoa, e acredito que desconfiança é um caminho bastante rápido pra acabar um relacionamento de vez.