Pessoas que nunca tiveram oportunidade de se relacionarem amorosamente e que, por consequência, estão em uma espécie de "celibato" involuntário. Algumas pessoas acabam tratando estas pessoas como "doentes" ou então "revoltados", outras tentam compreender o seu lado. Afinal, o que vc acha dessa comunidade?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/09/2019 06h13
São os homi que não pegam ninguém, e vem aqui chorar na internet.
eles respondem
06/09/2019 00h14
No final a maioria dos homens são incel's.
Essa maioria que não pega mulher não entende uma coisa e ficam batendo cabeça, correndo atrás de mulher e não conseguem nada. A questão é que o empoderamento, a libertação sexual feminina fez com que as mulheres se tornassem o freio para a sexualidade masculina, ou seja, o cara quer comer alguém, se esforça prá isso, igual um câo faminto e nada.

Elas se tornaram o freio para a sexualidade masculina, em que sentido?

No sentido de que não adianta o homem querer comê-las, querer não é poder, elas dão prá quem elas escolherem ou quiserem dar, então, não adianta os caras acelerarem, estão freados. Ao invés de chorarem e gastarem energia, desgaste emocional e dinheiro em vão, sabendo disso, o melhor a fazer é cuidarem de sí mesmos, focarem nos estudos, no trabalho e esquecer mulher, seguirem seu próprio caminho. ISSO É LIBERDADE!
anônimo
05/09/2019 23h43
Blz