122K  13/09/2014 19h05

elas perguntam
7 4
eles respondem
12/09/2014 08h12
Bem humorado, sempre que posso desperto meu Hu3Hu3, porque você sabe né? The zueira never ends.

Sou bem humorado, faço piadinha de tudo, meu melhor amigo me xinga bastante por isso kkkkkkk
Fidelidade é uma das coisas que eu priorizo não só em mim, mas também nas pessoas que escolho ter proximas a mim, Se é amigo é pra ta na merda junto e nas horas boas também.
Sou de palavra, tento não prometer nada que eu não tenha certeza que vou cumprir, não gosto de dar falsas esperanças pras pessoas.
Sou família, sou da paz também, gosto de curtir o silencio e minha "Retardadisse", as vezes to em família eles ficam falando sem parar e eu to esticado em algum lugar só querendo ficar de boa admirando o NADA.
Sou Tímido, Serio MUITO tímido MUITO MESMO.
A primeira impressão que as pessoas tem de mim que sou meio doido, mas depois que criam intimidade comigo me torno uma pessoa muito legal : )
Gosto muito de musica, Ultimamente não vivo sem ela.
Sou Totalmente desligado, não percebo as coisas como uma pessoa normal, não jogue indiretas pra mim, provavelmente não vou perceber, minha mãe cortou o cabelo, só descobri porque ela falou.
Amo assistir filmes, Sou Compreensivo, Atencioso e bom ouvinte pra falar verdade prefiro pessoas que falam mais, porque não sou muito de falar, prefiro ouvir, coisas interessantes claro.
Sou liberal, dizer que não tenho é mentira mas tento EXTERMINAR qualquer tipo de preconceito existente ou que venha a existir na minha pessoa, Sou bem Flexível com as coisas.
21/07/2014 00h33
Sou sério e calado na maior parte do tempo e hu3hu3 quando me convém.
Gosto de aprender, mas as vezes tenho preguiça de estudar.
Sou meio movido a motivação, procrastino muito, preciso estar motivado para que as coisas aconteçam.
Quero ter dinheiro para ter conforto.
Gosto de jogar com meus amigos por skype, passamos mais tempo conversando por skype do que conversando pessoalmente.
Gosto muito do ambiente acadêmico.
Gosto de conversar sobre política, religião, ciências, ficção e bobagens aleatórias.
Sou carinhoso com todos os meus amigos, gosto de conversar e de conhecer pessoas, gosto especialmente de conversar com pessoas desconhecidas.
Discuto muito pela internet, brigo bastante também, perdi as contas de quantas vezes já fui ameaçado de morte na época do orkut e agora no facebook por conta de economia e política.
Sou orgulhosamente capitalista, objetivista e individualista.
Vlw flws. \o/
22/06/2014 15h49
Um cara simples, procuro ser justo e ético.
Tenho um lado carinhoso e outro safadinho (kkk);
Adoro mulheres, musica, musculação e meditar.
anônimo
22/06/2014 22h52
Sou um cara simples, procurando as verdades da vida, e o melhor rumo a seguir, ainda estou perdido mas confiante de que chegarei nos meus objetivos, as vezes me sinto como se estivesse num mundo que ainda não o conheço, tentando achar respostas para tudo, e muitas vezes me decepcionando, o mundo não é um mar de rosas, mas também não é nenhum inferno como dizem, o segredo é saber viver!, Sou muito desconfiado e quase não consigo confiar em ninguém, amo as pessoas, mas não gosto muito de suas atitudes, muitas delas me decepcionam, não que eu seja perfeito, mas tem muita gente que faz coisas absurdas, resumindo : Adoro musicas, carros, computadores (quase tudo sobre tecnologia), e de vez em quando adoro jogar online para passar o tempo, até mesmo ler um bom livro também!!!
20/07/2014 22h56
Um cara extramente tranquilo, detesto confusões, apaixonado por Tecnologia. Caseiro, bem humorado, com certa facilidade para fazer amizades. Humilde, modesto e com muitos planos. Fissurado por Relógios de Pulso rs

Acho que é só isso ai kk
21/07/2014 00h02
Sou um cara honesto, trabalhador, criativo, não gosto de desordem e faço de tudo pra ter tudo à mão mas cada coisa no seu lugar. Procuro me manter atualizado, mas não me prendo em televisão, prefiro ouvir ou ler. Quando estou em uma relação sou fiel, desde que sinta isso da outra pessoa também. Gosto de uma safadeza, mas gosto de privacidade também, não sou do tipo amigo de todo mundo, mas dos poucos que tenho esses sabem que podem confiar em mim pro que der e vier. Se tem uma coisa que gosto de fazer é viajar, tanto faz, pode ser uma coisa programada ou decidido em cima da hora, comigo não tem frio na barriga, é arrumar as traias e zarpar. Minha vida sentimental está, não sei dizer, se fria, parada, ou destroçada...
anônimo
13/09/2014 19h05
-Sou intelectual, reservado, porém quando estou em relacionamento, minha vontade de ficar sozinho se torna obsoleto, tenho gostos peculiares, principalmente na hora do sexo, mesmo que ainda não tenha feito tal coisa.

-17 anos (Faço 18 anos no próximo ano)

-Olhos verdes

-1,87 altura

-Moro em Manaus - AM

-Sou ambicioso e logo estarei fazendo Medicina

-Desejo relacionamento sério, casar, ter filhos, viajar, viver a vida e quem sabe algum dia morrer ao lado da esposa
elas respondem
anônima
21/07/2014 11h38
Sou educada, honesta, calorosa, calma, gosto de ler, escrever, gosto muito de chocolate =3 gosto de conversar e discutir sobre diversos assuntos, não sou muito de sair, mas as vezes saio, gosto muito de música, gosto de cantar, não sou nenhuma Whitney Houston mas eu tbm não sou desafinada rs, gosto de dançar hip hop ou street dance (em casa sozinha haha), sou cristã, sou um meio termo entre séria e humorada, depende do momento e da pessoa rs, Eu ainda acredito em amor para vida inteira, só não procuro isso no momento pois agr o foco são meus estudos e minha carreira profissional.
Me disseram uma vez q quem se descreve se limita, então isso foi apenas uma prévia desse longo livro que eu sou, espero ter sido clara e objetiva ^^
21/07/2014 17h39
Sou pessimista, realista, boa ouvinte, educada, amo estar com minha familia e meus amigos, gosto de sair, mas tbm sou caseira, amo ajudar as pessoas, amo minha profissão, sincera ao extrema, gosto de dançar, cantar, ñ acredito no amor, deconfio de tdo e de tdos...tenho meu lado sombrio e gélido com questões relacionadas ao coração..enfim..sou um quebra cabeça de 500 mil peças..

Tenta falar um pouco de vc @BARTOLO o misterioso kkkkkkk
20/07/2014 23h01
Olha, sou uma pessoa mega honesta, transparente, sincera, acredito nas pessoas até q se prove ao contrário, adoro fazer amizades, adoro namorar, amo ler, escrever, já escrevi mais. Sou hiper caseira, viciada em chocolate e pizza, gosto de um choppinho e de vinho, gosto muito de sexo rsrs, me apaixonei por tatuagens (já tenho 5), amo ensinar, adoro uma cama, pra dormir...kkkk sou viciada em cuidar dos cabelos, sou solteira, mas não penso em casar, só se algum corajoso conseguir me tirar da minha zona de conforto, infelizmente não acredito no amor. Tenho Jesus como o Senhor da minha vida, embora não esteja mais na Igreja. Amo fazer fotos. Amo sol e praia, E acho q sou bem legal...kkkkk
20/07/2014 22h37
Uma moça bem humorada , estudiosa e chata ( por eu ser muito palhaça ) . Amo a natureza e tenho Deus como minha vida . Odeio brigas e discussões , sou da paz .Não vivo sem música e sem minha família . Gosto de ler ,dançar (principalmente forró) ,acredito no amor verdadeiro (ainda não encontrei ,Deus está preparando ) e tento ser a cada dia uma pessoa melhor para a humanidade ;) .