1.75K  23/03/2016 15h30

Eu gosto dele,estudamos juntos,,mas ainda não tenho certeza do que ele sente por mim,o que me incomoda é que ele tem um monte de amigas bonitas,eu já sofro com esse autoestima baixo,e ainda por cima gosto de um cara que está quase sempre cercado por mulheres mais interessantes que eu.Aliás tem uma amiga dele que eu não suporto nem olhar na cara dela,eu não sei porque eu não gosto dela,a cara que ela faz quando me olha me incomoda,mas eu sempre me sinto mal quando ele curte uma foto daquelas grotas ou fica conversando com elas.

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/03/2016 09h57
Amiga é amiga. Se ele realmente gostar d vc elas n vão impedir de vcs ficarem juntos.

Eu msm tenh muitas amigas e isso até me incomoda pq eu acho q espanta as outras garotas.
anônimo
22/03/2016 10h39
homem n escolhe mulher só por beleza quando se trata d namorar, e só pq vc acha elas bonitas elas são mais interessantes q vc? acorda pr vida minha filha! vai pr um psicologo ou sei la. ta foda ai ein.
anônimo
23/03/2016 15h30
Vc já ficou com ele ou é só amizade ? O fato dele ter amigas "mais bonitas" não tem problema. as vezes elas dão a atenção para ele que ele espera de vc ou sei la.
elas respondem
23/03/2016 15h22
Moça,

Acredite mais em sí mesma, não é porque ele vive cercado de amigas que na sua concepção são bonitas, que ele se torna inalcançável, se você for a pessoa que ele gosta e quem ele deseja, não tem bonitona nenhuma que tomará seu lugar.
anônima
22/03/2016 10h33
Pense em uma seleção de meninas que estão concorrendo a um prêmio. Vamos supor que você seja a responsável por uma delas. Você irá prepará-la, ensiná-la e produzi-la para esse concurso, e o mais importante, você vai acreditar que ela pode vencer, você vai se acreditar.
Sinta-se ela, todas estão concorrendo mas você também está, você é responsável pelo progresso de uma candidata. Na vida, isso se aplica pra você, você precisa se apostar, realçar sua beleza e suas qualidades. Não precisa ser perfeita, mas sim confiante. Confiança define isso. Para vencer o "concurso", o primeiro passo é acreditar que você pode conseguir e agir. Sinta-se bela, o jogo vai virar. O menino pode acabar se apaixonando por você. Beijos!
22/03/2016 10h18
Olha, eu sei que é foda, tenho problema de auto-estima também, mas assim, se o cara opta por ficar com você, É com você. Fica tranquila.