Perdi um testículo acidentalmente a alguns anos atrás. Não senti tanta diferença, sou jovem ainda mas será que sou capaz de engravidar uma moça se gozar dentro? Das vezes que transo eu uso camisinha, mas agora tô querendo muito experimentar sem.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/09/2019 00h09
E para que querer colocar outro condenado no mundo para sofrer?

Qual foi seu acidente? Fiquei curiosa
eles respondem
06/09/2019 00h10
Monobola faz filho sim. Tá todo paquitão aí, mas uma bola faz estrago, hein
06/09/2019 00h12
Claro que pode