Você não consegue ficar longe de mim,ruim comigo pior sem mim,foi o meu amigo que me falou essas coisas,eu levei na brincadeira,mas acho que ele tava falando sério,mas porque ele disse essas coisas,parece coisa de apaixonado.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/03/2016 11h12
Ah moça, você tem que olhar isso com quem tem esse lance de ''ser amigo''
Esse não é meu departamento.
anônimo
22/03/2016 14h07
Olha, isso pra mim é coisa de homem que tá se sentindo rejeitado e quer chamar a atenção. Por acaso ele sempre foi prestativo, amigo e tal? Se sim, ele queria algo contigo e nunca teve coragem de abrir o jogo ou tu nunca percebeu as investidas deles. O cara quando larga essas indiretas meio diretas, é porque tá se sentindo rejeitado. Se ele quisesse ser apenas amigo não teria dito isso.