Dizem que com idade o pessoal tem maturidade e com isso mais "simancol" entretanto, no app de relacionamento vejo cada mensagem infantil e muleque de homens mais velhos. Me diz, ou é o ambiente?. Se bem que no mundo real já vi mais velhos piores que os adolescente( aqueles que são afobado). SEM GENERALIZAR. (Conheci legal também)

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
06/09/2019 00h46
Boa parte dos homens mais velhos divorciados ou solteirões só querem uma novinha bobona iludida pra transar, alguma garota que pense que ele é mais maduro, que quer coisa séria só por ter mais idade, mas a verdade é que o tempo estraga boa parte das pessoas.
anônimo
06/09/2019 00h48
Eles estão a caça. Na caça só é feio não abater uma presa.
anônimo
06/09/2019 03h05
Em apps de relacionamento, homens em sua maioria só procuram transas casuais. Não seria diferente com os tiozões, inclusive os bonitões adoram visitar meu perfil e mandar oi. Tudo doido pra levar rola no c. Quanto a serem safados, bom, isso n muda muito no homem com a idade. É a nossa natureza.
anônimo
06/09/2019 03h13
Usa "app de relacionamento" e quer exigir maturidade dos outros... rsrs
anônimo
06/09/2019 09h31
Por ser natural
anônimo
06/09/2019 09h44
Há quem diga que o espírito da putaria não deixa o corpo nem depois da missa de 7° dia.
elas respondem
anônima
06/09/2019 09h30
Porque tão doido pra usar o Bráulio enquanto ainda funciona, mana. kkkkk
É uma corrida contra o tempo!
anônima
06/09/2019 04h35
Mais velhos em q faixa etária?
Vc pode ter 20 e estar falando dos de 40.
anônima
06/09/2019 09h23
Obs
anônima
06/09/2019 09h29
Também já dei de cara com um desses no Tinder, mas eu achava ele tão engraçado, tem 49 anos, dando em cima de mim que tenho 18 kkk. Mas eu que coloquei homem velho também kkk.
Podia ter ficado com ele, os jovens são mais difíceis.
anônima
06/09/2019 09h45
Pessoalmente homem safado(tipo adulto ) só conheci mm dois.

E um deles espero nunca mais ver na minha vida