Mandando muitas mensagens ligações de manhã tarde noite madrugada dizendo que ama e chamando eles pra ir ver ela( a filha) e muitas coisas dizendo pra nunca abandonar
Mesmo depois de descoberta ela nega e fala que foi a filha mandando as mensagens com toda certeza do mundo e se bloqueada cria outros faces ou entra no celular do filho e fica dizendo q foi a filha que pegou o celular do irmão sendo a mãe
Sera caso psiquiatrico?

eles perguntam
3 0
elas respondem
06/09/2019 00h40
Um pouco doidinha
anônima
06/09/2019 01h05
Não sei em
anônima
06/09/2019 01h15
talvez ela quer ter atenção dos homens novos