1.96K  29/01/2017 17h38

Sempre me senti assim desde criança,na época de escola as outras meninas sempre eram consideradas bonitas,todos os garotos queriam ficar com elas e eu era sempre aquela nerd que ninguém queria namorar e nem pra amiga servia,eu enfiava a minha cara nos livros e passava só estudando pra esquecer da minha aparência,cresci sempre me sentindo inferior,nunca fiz terapia o meu é ignorante e acha que terapia é coisa pra louco,me tornei uma pessoa tímida,arisca e fria,sou assim com todo mundo,nunca tive um namorado e acho que é melhor ficar sozinha,até na faculdade me sinto mal em relação as outras mulheres porque elas sempre estão rodeadas de amigos e eu quase sempre sozinha.

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/01/2017 16h37
Voce pode ser a pessoa mais feia do mundo, mas em algum momento alguem vai dar em cima de voce, isso é de certeza :S
anônimo
22/03/2016 09h58
Procure melhorar,tenho certeza que você consegue...você não está satisfeita com sua aparência?Melhore!Procure se arrumar,melhorar sua aparência,se sinta bem consigo mesma,sinta o sentimento de autoestima,não busque a felicidade,seja feliz,creia na alegria,creia nas maravilhas que Deus pode fazer em sua vida!Pense sempre positivo,esqueça os pensamentos negativos,você não é pior que eles...fica com Jesus!
anônimo
29/01/2017 17h30
E se martirizar não vai adiantar de nada
elas respondem
anônima
22/03/2016 10h14
Se olhe com mais amor, se baste primeiramente.
Não procure ninguém para te completar, procure alguém para te transbordar!
Analise sua vida, seu eu, só você sabe o que você passou até agora. Você é nerd? E daí? Se aceite! Pelo menos você tem cultura, é uma menina que possui conteúdo, que possui profundidade. Se aceite do jeito que você é mas não fique na mesmice, se você não está contente com você, se modifique em algum aspecto. Cabelo, roupa, essas coisas melhoram muito nosso ego e aumentam sua vontade de viver. Quanto aos amigos, esquece, também me indagava isso, mas, melhorei muito depois que eu comecei a treinar um pouco os assuntos que eu falava (falava muito da minha vida), o nível de brincadeira que eu trocava com alguns (eu era muito fechada)... Alguns começaram a se aproximar de mim do nada após esses pequenos ajustes na minha maneira de me expressar. É disso que precisamos, de melhorias, e nao de morrer e nascer novamente, como todos dizem. Somos únicas, só não sabemos valorizar essas peculiaridades que temos. Beijos!
anônima
29/01/2017 17h38
Nossa miga,è tipo eu na vida,o pior é quando conhecemos pessoas que não valem a pena,acho que o melhor é vc desabafar aqui no site, porém com cuidado,continue estudando e peça sabedoria de Deus na sua vida.
Abraços
anônima
29/01/2017 17h02
So observo
anônima
22/03/2016 09h40
Coloca tua foto pra gente dizer se tu é feia ou não!