Vejo constantemente a mulherada criticar os homens cada vez mais. As vezes pq o cara trai, não respeita, não é sincero, é mto vaidoso e etc. Blz!
Aí...Observo que muitas voltam a insistir várias vezes, porque sempre mira no mesmo tipo de cara.
Tenho duas possíveis conclusões: Ou ela é muito instável emocionalmente, ou ela quer mudar o cara de alguma maneira.
O pior é que algumas saem tão traumatizadas, que nem de homem mais querem saber rs
Aí fica difícil pra um cara como eu, que apenas quer algo mais sério kkkk

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/09/2019 00h45
Anotado