Só que não passei na prova dnv. E não contigo emprego não tenho experiência nenhuma. Ele quer pagar um curso pra mim, no qual não quero aceitar pq acho caro. Aí ele está indignado dizendo que é meu futuro. Que eu espero o que dá vida trabalhar pra ganhar um salário sem evoluir, sendo submissa podendo ser assediada. Dizendo que eu aceitei que ele pague. O que acham?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/09/2019 00h55
Seu namorado parece um cara legal, aceita o curso
anônimo
06/09/2019 01h04
manda ele ir tomar no meio do cu.
elas respondem
anônima
06/09/2019 00h48
Eu aceitaria de boa, isso é cuidado e amor!
06/09/2019 01h02
Sinceramente, eu não aceitaria que ele pagasse. Ser independente é algo maravilhoso, tanto que quando você consegue, o mundo fica mais pequeno em relação ao poder que você exerce sobre si mesma. Depender de alguém não é bom, mesmo que esse alguém se importe com você. Continua estudando, o Enem vem aí e você pode passar. Fora isso, continua na luta para arrumar um emprego, pois se o seu namorado te ama mesmo, ele precisa respeitar o seu tempo e esperar que as coisas aconteçam com o seu próprio esforço. Ele não tem o direito de ter raiva, a vida é sua, tanto academicamente quanto profissionalmente.
anônima
06/09/2019 01h09
Seu namorado é um babaca manda ela tomar no cu
anônima
06/09/2019 01h49
Aceita a ajuda e faz um curso, hj em dia tá meio difícil, é melhor que nada
eu preciso e quero fazer algum curso tbm, precisando juntar dinheiro..