Eu gostava de uma garota da minha sala que mal havia conversado (sou MUITO tímido com mulheres). Até que um dia criei coragem de chamar ela no whatsapp. Conversamos um tempo, ela me elogiava e tals, enfim rolou uma química. Resumindo, no outro dia na aula eu não falei com ela, e NUNCA mais eu falei com a garota. Foi muito constrangedor, eu ficava muito ansioso e não conseguia, parece até que eu perdi o interesse por ela, como se fosse pra me livrar dessa angústia de ter fazer algo e sair da minha zona de conforto. É algo tão simples pra maioria das pessoas, mas pra mim era impossível. Enfim, estou mais uma vez relembrando minha adolescência e quis desabafar em algum lugar já que não tenho amigos

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/09/2019 01h18
vc tem fobia social, te entendo nunca sai pra um encontro por ficar nervosa
06/09/2019 14h12
Isso é muito eu na vida! Kkkk
Te entendo completamente!

Uma dica: não pense demais.
anônima
06/09/2019 15h24
Procure um psiquiatra ou psicologo. Eu costumo as vezes em determinadas situações ficar bastante ansiosa (um baita frio na barriga), mas nada que atrapalhe no final.
eles respondem
06/09/2019 13h53
Psiquiatra. Isso não é timidez, é transtorno de ansiedade social. Vais ver que a medicina faz milagre.
anônimo
06/09/2019 13h44
tb sou
06/09/2019 13h51
Ansiedade e timidez...
Tenta não pensar muito na tua reação, tente se acalmar. Não fica remoendo muito isso no pensamento.
anônimo
06/09/2019 13h56
Isso é um problema sério que talvez te acompanhara a vida toda e vai impedir de vc de viver, a vida é injusta mesmo fazer oq