Namoramos faz 5 anos, eu sempre fui tímida e na minha quando conheci meu namorado ele tbm era assim e por isso sempre ficávamos só nos dois. Hoje em dia eu continuo sendo tímida e bem reservada meu namorado é quieto porém tem bastante amizades, sempre quando tem churrasco de amigos dele eu não quero ir, uma coisa me trava eu me irrito muito e acabamos brigando por que me recuso a participar e ele tbm não vai sem mim por não querer mesmo, ele quando está no meio dos amigos se solta bastante e acabo ficando sozinha por que não sou nada fácil em me soltar e pegar amizade, gosto de ficar só eu e ele, sair só nos 2 e as vezes 1 casal de amigos que eu me sinto bem, o problema que eu acabo saindo como a chata da história e me sinto mal com isso por que ele normalmente não participa de nada dos amigos dele em casal. Amanhã mesmo tem um noivado de um colega dele pra gente ir, e eu ja não quero ir me irritei quando ele disse mais não falei nada, sinto muita vergonha no meio das pessoas e principalmente em festa, sou super anti social gosto de ficar a maioria do tempo sozinha, e com ele só nós dois, só assim eu me sinto bem do contrário fico incomodada e quero ir embora logo do lugar. Eu amo muito meu namorado e ele tbm demonstra me amar, não quero terminar o relacionamento porém acredito que esse meu jeito não vai mudar sou assim desde pequenina, mas ele gosta de estar no meio dos colegas dele. Obs: sou assim tbm com minha família prefiro ficar sozinha

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/09/2019 14h58
já pensou em fazer terapia para conseguir conviver melhor com a sociedade?
anônimo
06/09/2019 01h20
é o caso de procurar um psiquiatra pra ver se é patológico e ele pode te receitar remédios para q vc fique mais tranquila nessas situações
anônimo
06/09/2019 01h20
moço isso é perca de tempo, faça sexo
anônimo
25/10/2019 18h07
entendo-te
elas respondem
anônima
06/09/2019 01h46
Já que te prejudica, procure um psicólogo para fazer terapia comportamental.
anônima
06/09/2019 01h45
Isso parece ansiedade social (sei como é) seria bom ir ao psicólogo fazer terapia
anônima
06/09/2019 22h25
pesquisa sobre fobia social e vê se você se identifica com os sintomas