Tenho um amigo que gosto muito de conversar com ele, ele apareceu em minha vida na época que estive apaixonada por meu melhor amigo aí esse meu 'melhor amigo' começou a namorar. E eu fiquei meio que "sofrendo". Aí em julho comecei a conversar com esse outro amigo meu, e ele disse que estava apaixonado por mim, e me perguntou se eu estava, eu disse que achava que sim. E no dia 30, ele me pediu em namoro, eu aceitei mas só que anteontem eu acabei tendo que terminar por causa de algumas coisas pessoais... Mas eu fico com vergonha porque ele é mais "feio" que eu, tipo o sorriso dele mesmo... porém ele é honesto, trabalhador, quer ter um futuro, quer estudar (faculdade), se veste bem e tal... mas eu não consigo me manter focada apenas nisso, eu olho para aparência também e isso tem me incomodado um pouco.

Quero conselhos.
Que conselho você me daria para essa pergunta: Como amar além da aparência?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/09/2019 01h29
Não ame pela aparência!
Na minha opinião, esse é o principal causador de separações por aí
06/09/2019 02h58
Beleza e feiura são relativos, querida. Só porque tu acha o cara feio, não quer dizer que todas irão achar. É mais fácil você pensar que ele não faz o seu tipo, simples assim. Não adianta forçar, se não dá, não dá, passe pra próxima!
elas respondem
anônima
06/09/2019 01h28
Primeiramente você nem devia amar pela aparência.
06/09/2019 05h29
Além dessas qualidades que você citou tem algo mais importante: ele gosta de você.
Beleza é algo muito relativo e não tem que ser o fator principal, agora, se você não gosta dele, aí é partir para outra.