Outro garoto timído ele é bem quetinho e aparenta ser legal e bomzinho, acabei conhecendo ele e me assustei quando eu descobri o verdadeiro lado dele... ele faz auto mutilação fiquei chocada ao ver o braço dele com gases e algodão, muito depressivo ele, pensamentos suicidas e o pior ele foi rejeitado por uma mina q ele gostava mto. Viramos ''amigos'' e passou um tempo... ele simplesmente parou de falar com nós (eu e minhas amigas e amigos) , começou ignorar completamente não dizia nem ''oi'' apenas um olhar frio . Esse foi o menino + diferente e estranho que já conheci, de amigos para desconhecidos ?? O que será que afetou ele hum e oque é esse comportamento de um rapaz timido ? (ele tem 17 anos)

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/09/2019 01h35
Eu heim kk
anônimo
06/09/2019 01h39
Talvez vcs eram amigos dele e ele não era amigo de vcs?
anônimo
06/09/2019 01h43
Talvez veio a tona essa lembrança de rejeição e passou a ter ranço de qualquer garota q se aproximar dele, incluindo vc.
elas respondem
anônima
06/09/2019 01h36
Problemas mentais as vezes causa essa necessidade de se isolar até de amigos.
anônima
06/09/2019 01h34
Ser rejeitado dói
anônima
06/09/2019 01h39
ele se sente mal com ele mesmo , talvez é muito criticado pelos pais