ele correu um pouco atrás de mim e viu que eu não tava dando atenção e pensou disso como negativo e esperou eu correr atrás dele mas na vdd eu só estava ocupada com os exames. Agora ele se afastou por bobeira, o que eu faço? Ele é tipo essas pessoas que mede na mesma medida... 'ele pensa se eu n procurar , ele tbm n vai e ficar nessa bobeira de quem ignora mais o outro, sendo que ele gosta de mim mas tá afastado oq pd ser isso? ele ta querendo q eu me ajoelho no pé dele? kkk

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/09/2019 08h22
Não, ele já foi... Homem não espera mulher correr atrás.
elas respondem
06/09/2019 08h19
De tanto correr, a gente acaba cansando.
Ele deve ter cansado.
Se vc realmente gosta dele, para de infantilidade, procure ele, explique os motivos do seu sumiço e seja feliz.
anônima
06/09/2019 08h26
Estava achando que o cara iria correr o resto da vida atras de você e continuar recebendo vácuo? Acorda, se quiser ele agora é sua vez de correr. Deu uma de gostosa se ferrou. Joguinhos só da merda.