1.57K  06/09/2019 21h33

eles perguntam
6 13
elas respondem
06/09/2019 08h50
Não curto socialismo. É muita mísera pra tá favor de uma esfera míseravel.
anônima
06/09/2019 13h01
Eu acho que pobre que é socialista não tem nocao... Porque não vê as coisas a longo e médio prazo e sim só os +2 euros/reais etc que vai receber...

Enquanto os grandes ricos socialistas recebem milhões...
Aí o socialista tira tudo aos empresários e dps tudo vira capitalismo outras vez mas infelizmente os novos empresários são pessoas que receberam as coisas de mão beijada qnd foi antes tirado de quem com esforço conseguiu
anônima
06/09/2019 11h51
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/33e9c03f-236d-4985-9553-b5e58840e479-jpeg

Sim, defendo o socialismo para que, no futuro, qdo tiver a ditadura do proletário e a “igualdade”, eu seja proibida de prosperar e melhorar de vida, bem como para que eu e outros sustentem os líderes supremos que ficarão no poder ininterruptamente.
anônima
06/09/2019 08h46
Desculpa, eu sou ryyyyyyycccccaaaaaaaaaa

anônima
06/09/2019 12h03
Pobre de direita capitalista sem capital metido a aristocrata é foda de aguentar viu
anônima
06/09/2019 13h24
Ser pobre soberbo que apoia a direita e o capitalismo que produz cada vez mais desigualdades é mil vezes pior. Não tô nem ai pra mi mi mi...
eles respondem
06/09/2019 11h53
Q nada ruim é o tal pobre de direita kkk
06/09/2019 13h10
Nem aqui nem na China.

Opa, peraí
06/09/2019 12h01
O pobre socialista se revolta e reclama
O pobre de direita toma no cu rindo
06/09/2019 12h59
O capitalista só lambe rola de patrão de tá de boa se achando dono do capital.
kakkakakkaka
Vida que segue.
06/09/2019 21h33
O socialismo é tão bom que o único partido que toma conta da Rússia é socialista e o povo lá detesta, os Russos fogem para os EUA, e para a Europa, enraizada no capitalismo.

O problema do Brasil, é que nunca tivemos/vivemos o ápice do capitalismo como a Europa, a única coisa que tivemos foi um corporativismo ferrenho comandado por socialistas pseudo capitalistas.

É impossível sobreviver sem capitalismo e, economicamente, o socialismo gera mais injustiças do que o capitalismo, ou seja, o capitalismo deve ser aperfeiçoado, e é o que acontece em vários países Europeus, Asiáticos e Norte-americanos.

Enquanto isso, países sul americanos vivem da demagogia barata vendida por socialistas/comunistas, de um mundo assim, assim e assado.

Os pseudo intelectuais de esquerda brasileiros são tão ridículos, lixos mesmo, que falam um puta do mal do capitalismo, mas quando enriquecem, são inúteis a dividir a riqueza deles com os mais pobres, e ainda por cima vão para Miami Beach (EUA) gastarem com grifes famosas, alimentando o sistema capitalista supostamente escravocrata que tanto criticam. Cuspindo assim no prato que comem.

O poder aquisitivo do brasileiro é ínfimo perto do norte americano e dos suíços que são 10X mais capitalistas do que o Brasil. O problema do socialista é que não pode falar em trabalho, falou em ter que trabalhar ficam loucos.

Um homem constrói uma empresa do zero, abre uma fabrica com seu suor, paga os salários dos funcionários, e os idiotas apoiam governos autoritários e ridículos que zombam da cara do povo enquanto os estupram financeiramente todos os dias.
anônimo
06/09/2019 12h51
Cara, você deve ser pobre de direita, o pobre deve ser de esquerda, sabe? Nossos regimes de esquerda amam os pobres, tanto que se não morrerem de fome irão para o paredão.

(Irony)
anônimo
06/09/2019 12h57
Eu apoio mesmo é o feudalismo.
anônimo
06/09/2019 13h53
Socialismo não existe
06/09/2019 12h29
Não apoio, agora fico em duvida se o termo correto seria utopia ou destopia, mas creio que o primeiro devido a igualdade para todos ser um sonho
anônimo
06/09/2019 12h26
Se comunismo/socialismo fosse bom, não precisariam de ditaduras para serem implantados.
E quem apoia essas merdas, geralmente é gente "bem de vida", que se der merda, pode correr pro capitalismo malvado norte americano.
06/09/2019 12h56
Duro é ser pobre e apoiar o capitalismo.
Quanto a liberdade, as experiências que se dizem socialistas são ditaduras.
anônimo
06/09/2019 13h06
Pobre de direita tem a consciência que é pobre por que merece, por que é preguiçoso sem mérito, ele tambem tem pena do probrezinho do patrão que são os verdadeiros sofredores no Brasil segundo Bolsonaro.
anônimo
06/09/2019 13h41
Quem geralmente defende capitalismo com unhas e dentes, acredita piamente na perfeição da meritocracia. Para a meritocracia perfeita, é só você se esforçar que fica rico. Se você, caro coleguinha, não é rico é pq não está se esforçando. Você realmente não tem se esforçado?