Minha vida está nas mãos de Deus Ele sempre sabe o que é melhor pra mim...
anônimo
06/09/2019 09h32
1. Arrumar um lugar pra recomeçar
2. Avaliar meu potencial de gerar renda
3. Investir integralmente na nova vida

Muitas vezes o pior nem é recomeçar, mas deixar as sequelas da outra vida.
Tenha humildade e disposição que vai se estabelecer em qualquer outro lugar.
elas respondem
anônima
06/09/2019 09h21
Não sei!
Eu ia pedir dinheiro (caso n tivesse nenhum mm) e depois ia tentar trabalhar e pagar o pouco que pedi etc
06/09/2019 09h21
Eu trabalho como manicure a domicilio, é um negócio que o custo inicial é baixo e o lucro é 100%. É uma boa ideia para se recomeçar.
Vendas de vários tipos de produto também é um bom negócio, vender roupas, cosméticos, panos de prato..
anônima
06/09/2019 09h26
Como não teria dinheiro, a princípio pegaria emprestado com alguém para comprar algo e começar a fazer render.

Se morasse numa cidade grande, compraria algumas águas, isopor ou bolsa térmica, e sairia vendendo água na rua ou até msm trufa, que tbm é algo que as pessoas gostam

E assim começaria a girar o dinheiro até surgir um outro emprego
anônima
06/09/2019 09h36
Eu tentaria um empréstimo e começaria um negócio por mais simples que seja pra recomeçar
06/09/2019 09h38
Digamos que seja 100% o fundo do poco, tipo mendigo!

Eu iria na prefeitura pedir ajuda, sempre tem centros que ajudam as pessoas a se recuperar na sociedade! O problema é que tem muita gente que nao quer e curte a vida de mendigo.