Ou eles acham que vestimos shorts curtos, maquiagem, cabelos bem cuidados para os atrair ou acham que arrumamos para outras mulheres. Na boa eu me arrumo PARA MIM,( minha família acha que só porque vou arrumada para faculdade estou interessada em alguém o que é mentira) se eu saio toda arrumada não é para agradar homens e muito menos mulheres...eu sou a única? creio que não? e porque o fato de usar roupa curta os faz chamar de gostosa e achar que somos fáceis por se vestir assim?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/03/2016 16h33
Mas tem mulheres que se arrumam para os outros mesmo. Não generalize. Se seus parentes dizem que você ta se arrumando pros outros diga que é só pra você e pronto.
anônimo
22/03/2016 16h12
E dai? qual o problema deles acharem isso? Afê, é cada coisa fútil que vocês se preocupam. Isso é coisa de femimista.
22/03/2016 17h11
Vai se foder!
anônimo
22/03/2016 16h20
Quem te disse isso?
Eu me arrumo pra mim e gosto de mulheres vaidosas.
elas respondem
22/03/2016 13h39
Eu tbm me arrumo pra mim msma, pq gosto de me sentir bonita e gostosa, mas elogios são mt bem vindos e não vou negar que os espero quando me super produzo.
Se eu for sair com namorado, eu me arrumo duplamente, pra mim e pra ele. Adoro ficar bonita pra ele.
Masssss, às vezes eu me arrumo só pra algumas piranhas babarem msm ;) kkkkkk
24/03/2016 18h27
Não são só os homens que acham isso. Que eu saiba, a maioria das pessoas se arrumam para os outros, mas tem as exceções, como o seu caso.