Já aconteceram isso com vocês? Seu estado emocional ficar afetado por causa disso e a pessoa emagrecer porque não consegue se concentrar em algo que nunca conseguiu e está lutando em ter esperança de tentar de novo? Isso afeta na saúde também?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
06/09/2019 10h14
Sim, é normal, o que não é normal é não saber "o ponto" de parar e "deixar ir".