Eu juro que não tenho paciência.. só pra ganhar 1500 ou 3.500? acho muito pouco e meio desprezível.

Desculpem se ferir alguém por causa dessa pergunta, mas qual é a sua opinião pra quem se forma em licenciatura?

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
19/09/2019 19h20
Sei lá pq... mas resolvi de anônimo...
Olha paciência pra fazer até que é de boa... problema é depois na hora de atuar.
Me formei ano passado e estou dando aulas agora...
anônimo
06/09/2019 10h22
Nem perco tempo com isso. Até porque também não tenho perfil para lecionar
anônimo
19/09/2019 16h34
Fiz por obrigação, mas era um porre.
19/09/2019 16h31
só se fosse pra atuar em universidades
anônimo
19/09/2019 16h30
Conheço pessoas que tem bacharelado que ganha menos do que isso...
anônimo
08/09/2019 11h13
Não sei.
anônimo
08/09/2019 11h03
Se você for bom e persistente você faz dinheiro com qualquer coisa.

Na minha cidade (interior de Goiás) há pedagogas que ganham 10 mil. Licenciados de escola particular que ganham 100 reais a hora. Sei que não é a regra, a esmagadora maioria tem um salário muito baixo. Mas eu penso que se tem os que ganham bem, eu também posso. O que um homem pode o outro também pode.
08/09/2019 09h52
Depende, fiz bacharelado e se pintar hoje algo na área por 1500 eu abraço, é pra começar mesmo kkk
anônimo
08/09/2019 09h44
3500?

Vejo licenciados ganhando nem 2000

Kkkk
anônimo
06/09/2019 10h26
Se for pra ganhar só 3500 não, enquanto isso os políticos ganhando 20 mil
elas respondem
anônima
06/09/2019 10h23
Filha não é só na licenciatura. Muitos escritórios pagam 1500, 2000, 2500 a advogado pleno.
08/09/2019 09h48
Minhas amigas fazem,são bem iludidas.

Mas acho uma profissão linda.Pena q eu vejo q os q fazem licenciatura por amor ficam mais na área do ensino fundamental ou médio,no meio universitário há uns q vc percebe q só tá lá por conta do dinheiro...mas ainda há alguns q se salvam e são maravilhosos.

Mas conheço mt gnt q ganha bem,o pai do meu amigo ganha 25 mil mas para ganhar esse salário ele teve q estudar mt,mais do q em outras profissões até.
anônima
19/09/2019 19h12
Por isso eu faço bacharel e licenciatura
anônima
19/09/2019 19h08
Eu acho très chic ser professor, apesar de achar chato meu curso,não abandono ele, mas aqui na minha city, tem concursado que ganha 16.000 , 12.000 pra dar aula na educação infantil.
anônima
19/09/2019 16h31
Qual é a minha opinião sobre quem forma em licenciatura? Moça, ninguém tem que achar nada não. Quem tem que achar é a pessoa que ta vivendo a situação kk
anônima
08/09/2019 10h59
Odeio a escola, odeio adolescentes, sou tímida, reservada e não falo bem em público, não desmereço a profissão nem tenho nada contra, mas não é a carreira pra mim seguir, não tem nada a ver comigo. Meus pais são professores e tentam colocar na minha cabeça que eu deveria fazer pedagogia porque me dou bem com crianças e sou carinhosa e brincalhona com as mesmas, mas não eu não quero e deixo claro pra eles.

Gosto de crianças, de idosos, adultos nem cheira nem fede, mas odeio adolescente, adolescente nem é gente.
anônima
08/09/2019 10h56
Eu fiz e não exerço a profissão justamente pelo salário, que não condiz ou é injusto com a rotina estressante. E enquanto não se passa em um concurso paga-se para trabalhar.
Estagiei em escola do estado e vi que eu me formaria e jamais exerceria a profissão.
Meu diploma tá guardado.
08/09/2019 09h42
Eu faço mas é por amor.
Desde pequena sempre sonhei em ser professor, acho que é de família essa paixão. Precisa ter bastante paciência e o dinheiro nem sempre compensa. Num concurso você ganha por volta de mil e pouco ou dois mil e pouco. O que é realmente um absurdo para um professor. Acho que os professores que ensinam pelo estado ganham melhor.
anônima
06/09/2019 11h49
Sou professora concursada, fiz licenciatura e ganho mais do que isto
anônima
06/09/2019 11h48
Não sei