Amadureci bastante, ainda mais no que diz respeito a ter paciência.
Meu primeiro namoro foi super tranquilo, tanto que somos amigos até hoje. Ele não era ciumento, era super tranquilo, tínhamos plena confiança um no outro. Aprendi a ser menos cavala, porque ele era super sentimental e se magoava com qualquer "vai tomar no cu" ahuhauahuaha, mas até hoje somos amigos e funcionamos muito bem assim.
Meu segundo namoro foi bem conturbado pra mim. Ele era extremamente ciumento e possessivo, fuçava todas as minhas coisas, lia as minhas conversas e mentia muuuuito! Então foi onde eu mais exercitei a minha paciência. hahaha
anônima
24/06/2016 16h03
Aprendi a ser mais independente
anônima
24/06/2016 16h10
Aprendi que sexto sentido de mulher nunca falha, que ex adora fazer graça querendo mostrar ser superior, que ser infantil não tem a ver com idade e sim com cabeça, que namorar a distancia pode sim ou não dar certo... Tanta coisa que aff
24/06/2016 21h49
Nunk tive mais o q aprendi com minhas paixonites foi:

N me menosprezo mais..
N derramo mais lágrimas por causa de macho..
N insisto em quem n quer ficar..
Me amo demais pra me sentir inferior a qualquer homem..
N acredito em tdo q escuto..
Ahh e me acho linda e maravilhosa sim..essa historia de "ahh ele n vai querer pq sou mto feia"..isso tá no passado. Se ele n me quiser é um direito dele ou pq ele tem mal gosto rs
eles respondem
anônimo
24/06/2016 16h21
Do único relacionamento que tive, aprendi essa lição que transformei em um dos princípios que adoto:
"Admirar mulheres cujos princípios, valores e ideais de vida combinam com os meus".
anônimo
22/03/2016 13h47
A primeira me ensinou a ser menos tímido, a segunda a ser paciente e a terceira a ser mais independente.