Morar no EUA
06/09/2019 11h07
Proibir pássaros em gaiolas
06/09/2019 11h25
cancelaria a independência e entregava tudo de volta aos portuga
06/09/2019 11h25
Presidente??? nao gostaria de ser, agora se eu fosse Ditador ai a conversa era outra, mas basicamente isso:
anônimo
06/09/2019 11h19
Fecharia o congresso e daria os primeiros passas rumo ao socialismo rumo a ditadura do proletariado
07/09/2019 10h37
Mano, esse pais ta perdido, faria porra nenhuma.
07/09/2019 10h31
Se tivesse apoio, várias:
- 5 ministérios
- Abolir o Banco Central e o BNDES (Auditoria Neles).
- Voltar ao Réis
- Lastrear a moeda no Ouro
- Reforma Tributária, Trabalhista, Politica, Bancária etc.
- Acabar com a regulação sobre bancos e o protecionismo.
- Convocar uma nova constituição baseada em apenas princípios e o necessário (limite de 30 páginas)
- Acabar com a Concessão para a maioria das coisas (Transporte, por exemplo)
- Privatizar, Desregular, Desestatizar as empresas privadas
- Abolir o CADE, ANEL, ANATEL, Anvisa etc.
- Reformar o modelo educacional, descentralizar e não-obrigar
- Abolir os Cartórios e refazer a lei de documentos nacionais.
- Abolir a obrigatoriedade com os Sindicatos e estabelecer novos parâmetros para a filiação livre e voluntária.
- Abolir com a obrigatoriedade da previdência estatal
- Novo modelo administrativo nacional
- Abolir a ABIN, re-criar o SNI e criar o Serviço de Segurança Nacional
- Abolir o voto e o alistamento obrigatório, tornar o voto distrital em cédula.
- Abolir a imunidade parlamentar e refazer o código penal, instituir perpetua e pena de morte
- Abrir espaço para que a população vote pela volta de um Novo Império do Brasil, totalmente reformulado.
Entre muitas outras coisas.
06/09/2019 22h03
Baixava um decreto, sancionando uma lei proibindo qualquer tipo de incentivo ou apoio ao movimento feminista. Criaria outros decretos para irradicar essa peste, essa praga que destrói vidas e infecta geral as cabeças dos seres mais fracos e vulneráveis que se deixam levar, aem nenhuma noção do perigo.
06/09/2019 21h42
Decretar o fim do estado
06/09/2019 21h41
Nada, pois quem manda no Brasil é o congresso (deputados e senadores) e não o presidente. Tolo é de quem acha que um presidente consegue fazer muitas mudanças por aqui. No máximo ele administra as contas públicas e olha lá, porque algumas coisas ainda precisam do aval do congresso, huahuahua.
06/09/2019 11h37
Exterminar com a burocracia
anônimo
06/09/2019 11h26
Teria que ser um escroto para conseguir alguma coisa, porque o presidente é sujeito ao congresso. Então não poderia fazer nada muito espetacular com uma canetada.
anônimo
06/09/2019 11h24
Comeria 10 kg de batata frita e 1 kg de queijo
06/09/2019 11h22
Implantar o Feudalismo.
06/09/2019 11h12
Acho que a solução para resolver um pouco da situação, é fazer uma fiscalização correta em todos os setores, investir pesado para "engessar" o sistema sem deixar "brechas" para os oportunistas existentes por aí...
anônimo
06/09/2019 11h09
Dissolveria o legislativo iniciando uma investigação onde todos seriam culpados até provar o contrário. Fecharia o STF, mudando a forma de escolha dos Juízes (não ministros) para eleição popular direta, investiria em pesquisas tecnológicas de forma pesada, construindo novas armas e equipamentos militares, gerando assim empregos e melhorando as forças armadas, iria propor um novo Mercosul, diminuir as taxas para grandes empresas e isentaria ME no primeiro ano e EPP nos primeiros 6 meses. O modelo prisional seria modificado, detentos teriam que trabalhar para custear seus gastos, teriam a obrigatoriedade em estudar e empresas que qualificassem e dessem emprego a eles teriam isenções em impostos. Reformulação geral na saúde investindo em hospitais de referencia e universitários, criando também atrativos para levar médicos em inicio de carreira para o interior, nossa, já foi muita coisa, da pra falar o dia inteiro sobre isso.
anônimo
06/09/2019 11h09
BolsaPuta - O trabalhador teria direito a uma puta
elas respondem
anônima
06/09/2019 11h09
Eu ía acabar com a pobreza...
Ía mandar matar tudo os pobre!
anônima
06/09/2019 11h35
Lei para legalizar o aborto
Leis mais punitivas contra preconceitos relacionados a comunidade LGBT
Empoderamento feminino nas escolas e em todos os lugares onde a mulher ocupada um papel fundamental
Política de maior abertura aos sistemas de cotas
Garantir uma sociedade em que a equidade seja a mais valia
anônima
06/09/2019 11h29
Melhor nem comentar o que faria.
anônima
06/09/2019 11h08
Fora touradas