Na minha casa e na minha familia, ja tive varios relatos de traiçao..
Sera que é por isso que sou tao ciumenta e tenho medo de ser traida? Tem alguma relaçao?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/03/2016 14h08
Sim, na minha família mês passado a minha prima que tem uma filha com um cara e é casada com ele, foi pega no flagra transando com meu primo (filha desse mesmo primo fez o flagra) e contou pra alguém que me disse. Só 4 pessoas sabem disso na minha família. Uma delas sou eu. Imagina.
elas respondem
22/03/2016 12h33
Olha, eu acredito que sim. Mas acho que não existe maneira de evitar que o cara te traia. Se ele realmente gostar de você, vai ficar do teu lado, mas não esqueça o principal: confiança! Ciúmes, pra mim, não é algo que eu ache legal. Não acho bonito, não gosto de sentir. Porque parto do pressuposto de que se a pessoa quer ficar comigo, é comigo.
22/03/2016 14h01
Moça,

Acredito que isso possa te sugestionar a acreditar que sim, não necessariamente isso vai ocorrer, aconselho a maneirar no ciúme nem todo mundo aceitaria sua desculpa, mesmo com a sua justificativa.
anônima
22/03/2016 14h33
Acho que sim,nunca presenciei nenhuma traição,mas sei que houve algumas dentro da minha família,acho que por isso eu não quero me casar,talvez seja um trauma.