A usuária gabriela é uma sala sem alça e disso nós já sabemos. Mas será que ela é um fake criado pra encher o saco dos usuários aqui no site?
E essa falta de interpretação dela na hora de responder?

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/09/2019 11h36
ahuahuahha, q isso ela é legal até, fake??? acho q nao, fake perde a graça depois de uma semana
anônimo
06/09/2019 11h37
Não fala assim da momolada dos outros
anônimo
06/09/2019 11h39
Viva sua vida, e deixe os outros de mão.
06/09/2019 11h40
To cagando pra todo mundo aqui
elas respondem
06/09/2019 14h09
Ok eu sou uma sala sem alça é você?
quem é você que nem tem coragem de sair do anonimo fala o que quer ouve o que não quer e vai toam no seu cu
anônima
06/09/2019 11h38
Pouco me importa se ela é fake ou não
anônima
06/09/2019 14h41
Ela é burrinha mesmo... Veio a gente fala uma coisa ela respondeu outra nada haver.. fora que ela chinga sem necessidade pra pagar malandra aí é muito idiota kkk e o pior ela vive dizendo que a mãe trabalha no caixa da zona.. isso é desculpa da mãe dela pra não dizer que é garota de programa