Dependo dos meus pais. Ele quer pagar um curso e não quero aceitar. Ele está com raiva. Disse que eu as vezes não raciocínio que é meu futuro que está dando uma oportunidade e é sacanagem eu não aceitar eu acho o curso caro. Já disse que ia aceitar. O que eu faço?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/09/2019 12h20
Aceita o curso que o trouxa vai pagar
06/09/2019 12h10
Aceita a proposta.

Pelo menos quando vcs terminarem o conhecimento voce leva ctg.
anônimo
06/09/2019 12h11
Aceita esse curso logo, porra! eu já disse
06/09/2019 12h12
Ja é a terceira pergunta desse tipo???...
Bom mas aceita oras kkk, o cara fala q vai bancar pra vc, então ele te ama msm, mas vc é atoa msm?? Tipo nem ajuda sua mae com tarefas de casa ou coisa do tipo??
anônimo
06/09/2019 12h12
Ué aceita!
Se movimenta minha filha, o mercado está andando muito devagar e quando voltar você vai precisar do máximo possível de conhecimento.
elas respondem
anônima
06/09/2019 12h12
Aceite, dane-se ele e o dinheiro dele. Se ele faz tanta questão de pagar, aceite.
anônima
06/09/2019 12h21
Aceita o curso foda-se o dinheiro dele