Pra mim é ótimo o relacionamento, o problema é que as vezes a responsabilidade de ter que aturar amizades de gente que vive saindo meio de mundo pra tá chamando o meu noivo a fumar maconha em bater de perna na praia fica chato... Ele trabalha e tudo.. agora o problema é que não é só isso... A gente mora em fundo quintal da família dele, de gente fofoqueira, tias fuxiqueiras da vida alheia, ouçam tudo o que acontece aqui. Não fico a vontade, quando ligo pra minha família eles sempre passam em frente ao disfarçar em regar o jardim que tem aqui só pra ouvir o lado o que eu falo e o que gente faz.. vei tá uma merda. Num fundo eu não queria isso e já sabia e também porque eu não continuei na casa dos meus pais porque eu já tava de saco cheio deles, querendo me mandar.. sem dinheiro e sem emprego e agora tou nessa vida de processo até eu consegui um e depois me mandar em querer morar sozinha, ter meu concurso, meu trabalho dos sonhos, meu carro, minha casa principalmente e minha faculdade e minha independência totalmente sozinha. Não aguento com isso. Só aceitei a ter relacionamento porque o emprego tá difícil pra mim.. na luta de dois anos e meio, e não consegui. Se tivesse jamais iria me casar. Viveria pra mim. E não perder tempo com ninguém.

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/09/2019 12h58
Resumindo, tu usou o cara só pra sair se casa e tá chorando agora que não aguenta os parentes dele e que ta dificil realizar o sonho de morar sozinha.

E o pobre diabo achando que vai casar e achou o amor da vida dele...

E o pior é a desfaçatez com que que ela fala isso de cara limpa, tipo, "ah sim, o meu "noivo", tinha esquecido dele" hahahahhana
anônimo
06/09/2019 12h58
Isso é porque você não me conhece. Não ia ter estresse nenhum.
06/09/2019 13h05
Na moral vou ler tudo isso não, flw