Eu venho a namorar com uma mina durante 7 meses, mas durante esses meses tenho vindo a ser magoado, mas tenho continuado porque realmente gosto dela, mas recentemente tavamos tendo uma conversa e ficou magoada com uma coisa que eu disse, ela acha q eu sou preconceituoso (sobre homosexualidade) n sou homofobico, mas apenas gosto de levar as cenas na brincadeira e quebrar o ambiente pesado, ela disse q isto se podia mudar, mas apercebi-me q ela quer que eu mude, entao apercebi-me que me quer mudar e nao gosta de mim como eu sou, entao eu fiquei ainda mais magoado, mas que o normal, porque é as outras vezes todas que me magoou e agora esta. Entao eu ando tao magoado, que nao consigo dizer nada fofo pra ela, mas ela anda mais carinhosa.
Eu vou para o estrangeiro estudar e acho que vai acabar de alguma forma estando longe.

Acham que devia falar acerca de eu estar magoado com ela?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
06/09/2019 13h36
Fala pra ela.
Eu acho que vcs irão terminar de qualquer jeito, pois relacionamento a distancia não da muito certo.
anônima
11/09/2019 10h12
Se vc está magoada com essas atitudes, deveria sim conversar, tentar resolver.
Mas a vdd é que provavelmente vcs continuaram tendo os msm problemas, resolve e termina que é melhor
anônima
11/09/2019 10h16
Olá, língua portuguesa.
anônima
11/09/2019 10h29
Sim. Se vc tem algum problema, o diálogo sempre é a melhor solução
Percebi q vc não é daqui, né? ( brasileiro) é de onde?
Sua ortografia parece ser estrangeira.
eles respondem
anônimo
11/09/2019 10h56
Talvez ela tenha razão, ficar chamando todo mundo de veadinho não é legal, mandar "tomar no cú" se você vive insinuando ou pedindo anal a ela também não é legal, falar que tudo é veadagem também ofende.

Ponha uma coisa na sua cabeça, sua namorada pode ser a sua melhor amiga, mas ela não é "seu amigO", mensure, inclusive suas opiniões próximo dela.
06/09/2019 13h22
Que lindo domínio da língua vernácula
anônimo
06/09/2019 13h24
Você é Português?
anônimo
06/09/2019 13h33
Tem gente se separando por causa de chifre e você nessa.